Quem somos?

Minha foto
Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Este blog surge da iniciativa de se apresentar um atleta para o mundo. Francisco Daniel Coutinho Tavares tem 27 anos, é pai, fisioterapeuta, lutador de MMA... tudo com muito orgulho. Sua base sólida no jiu-jitsu o trouxe para o universo das Artes Marciais e, amigos de luta o apresentaram ao mundo do MMA. Agora, o resto é consequência...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reunião com a Secretária Municipal de Educação e a Secretária Adjunta de Educação para definir ações para implementação das decisões do II Congresso M

No dia 12/07/2011, às 16 horas, no auditório da SEMED, os (as) representantes do Fórum Permanente de Acompanhamento das Decisões do II Congresso Municipal de Educação reuniram-se com a Secretária Municipal de Educação Eliane Cançado Ferreira e a Secretária Adjunta de Educação Valéria Peres Morato, e ouviram das mesmas as ações que já haviam sido realizadas até o momento.

Houve consenso sobre a urgência da implementação do Sistema Municipal de Ensino, com previsão para outubro de 2011 e elaboração de calendário para tal ação.

Definiu-se também que, concomitante a implementação do Sistema Municipal de Ensino, serão realizadas discussão das proposições aprovadas no II Congresso Municipal de Educação entre os membros do Fórum, as Secretárias Municipais de Educação e a Gerência responsável pela proposição em questão. Bem como a discussão de ações para implementação das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o assunto lido: